eu tinha esse mesmo problema,agora faço assim e funciona:

with Application do begin
 if Findcomponent( 'FrmClientes' ) = nil then
  CreateForm( TFrmClientes,FrmClientes);
 FrmClientes.ShowModal;
 FrmClientes.release;
 FrmClientes := nil;
end;

eu tinha muito problema com Window98, a cada abertura de form, os recursos
diminuiam, quando fechava nao voltava ao normal, ate a maquina travar;;; com
essa implementação funcionou..