Estou em um cliente. Me passe o nome dos DPK ou me adicione no msn q t ajudo.
Tem uma ordem para ser instalado, vc esta errando esta ordem, so não lembro os
nomes e aqui não tenho como ver.

Eduardo

  From: Rodrigo Mota
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 12, 2005 4:10 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Driver p/ Mysql (Free)

  É Win32,
  Baixei e tal, soh que quando pego os dpk, mando compilar....ele da erro
  no DCU, dizendo que não existe....
  E na verdade não esta nas pastas...mesmo...

  Tentei fazer outra gambi...
  Criei um novo projeto no Delphi 2005, para Package e fui adicionando os
  .pas para tentar forçar..
  E também não foi dava os mesmos erros Unit.DCU Not Found.....

  Rodrigo