De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Francisco
Trindade
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DBExpress do D2005 nao acompanha o pacote Professional

Outra pergunta que eu tenho sobre esse assunto.
Nao existe nenhuma versao demo para se baixar do D2005?
Isso seria util pois tenho projetos em Delphi 7 e gostaria de saber qual
versao eu necessito (Professional,Architect ou Enterprise) para compila-los.
Se nao existir, vou ter q comprar a licença sem saber se ela sera util.
Abraco
Francisco Trindade

On 9/13/05, Erick Sasse <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O dbExpress vem no Professional sim.
>
> --
> Erick Sasse
> www.ericksasse.com.br <http://www.ericksasse.com.br/>

Francisco Trindade

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fddkd1o/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1126636585/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>