Pessoal,

Estou com um problema e gostaria que me ajudassem, eu desenvolvi um programa
para o cadastro de clientes e serviços como deixo abaixo:

O Sistema

A Base de Dados

Como podem ver o DBGrid1 esta mostrando todas as informações da tabela
Serviços, o que eu quero é que quando se clicar no botão avançar o usuário
somente veja os campos pertencentes a ele, ex:

Quando o Cliente GENOVA aparecer na caixa cliente, o campo quantidade, unidade,
discriminação, papel e obs mostrarão os dados dele somente, assim como acontece
em uma nota fiscal, o cliente poderá ter mais de uma compra.

As tabelas já foram relacionadas, vejam abaixo.

Relacionamentos

Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço.

Roberson Carlos Fox
Técnico em Informática
[EMAIL PROTECTED]
www.genovaengine.com