tem como deixar anchors nos campos de um dbgrid??
deixa eu me explicar melhor!
eu tenho um dbgrid num form que pode ser maximizado, ai quando
maximiza esse form os campos do grid ainda ficam do mesmo tamanho
ficando um vão no grid! eu queria que ao esticar, maximizar ou
qualquer coisa no form os campos do dbgrid também alterarem seu
tamanho.
como fazer isso??
obrigado.
t+