Ailton,

você poderiá desenvolver suas aplicações para SQL Server 2000 e DBExpress a
partir do Delphi Enterprise, além disso outros recursos como DBWeb Controls,
licença do StarTeam, desenvolvimento de aplicações Multi-tier (DataSnap/Midas),
BDP.NET para SQL Server, .NET Remoting e outros são alguns do recurso que está
a partir da versão enterprise.

Se desejar algum contato por fone, me envie seus dados para que possamos entrar
em contato.

Abraços

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.