o cara tem que se mostrar no mercado para poder reivindicar algo, ele tem
que ser visto

-------Mensagem original-------

De: FILIPE - GURU
Data: 09/18/05 09:27:24
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Salario Off- Off-Topic

cara, olha, naum estou dizendo pra vc fazer o mesmo e tal...

mas qdo eu entrei na area, comecei trabalhando de graça, inclusive no meu
curriculo tava ago assim: "trabalho de graça pra aprender"...

e assim foi: praticamente de graça (ganhava passe e almoço...)

aprendi pacas, mudei de empresa, aprendi mais ainda, agora com um salario
melhor, e assim vai...

naum sei da sua condição, mas pra mim foi possivel fazer isso e naum me
arrependo...