Foi resolvido!!

Agora olhem e me digam se não é de mandar matar 1 ou 2!!!
O problema era no iis, apagamos todo o conteudo da seguinte pasta:
"C:\WINDOWS\system32\LogFiles" e tudo voltou a funcionar.

Parece estranho né?, mas foi isso mesmo.
Começou a dar pau uma rotina do meu webservice pq por algum motivo
(e não falta de espaço, pois tinha 13gb livre no disco e nao
trabalhamos com cotas) o iis nao conseguia gravar os logs dele, e
dai o meu pobre ws nao conseguia gravar os dele...

Já tentar diminuir o problema, desabilitamos a geração de todos os
logs do iis. E ja estamos testando um modulo pro apache que promete
rodar asp.net

Abraço a todos

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, José Henrique <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu