De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fabiano
Boatto
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: 8 Horas de InterBase

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Olá Pessoal,
>
> começou o 8 Horas de InterBase, para ter acesso ao audio:
mms://bdntv.borland.com/chat
bah é tudo em ingles, por uma caso alguem tem em texto? po traduzir
texto eu consigo mas acompanhar tudo em som é soda.

www.borland.com.br <http://www.borland.com.br>

> A Borland Software é líder mundial em soluções independentes de
plataforma para a Criação Otimizada de Software (Software Delivery
Optimization), auxiliando nossos clientes a transporem as barreiras
atuais do desenvolvimento, para maximizar o valor do software para
seu negócio.

 <http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/160905_pop_celsamsung_camdig.gif>

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .