Mas em compensação, o SOAP passa por tudo que Firewall, é independente de
plataforma e mais um punhado de coisas...

Estou em fase de testes em um sistema que utiliza SOAP como S.A. Veja as
condições:

O S.A. e o banco estão NESTA MÁQUINA AQUI... (Delphi + Winamp + OutLook +
IBExpert + PhotoShop abertos) numa banda  a rádio de 64 Kb com, por
enquanto, 5 acessos simultâneos... A aplicação cliente praticamente não dá
lag...

Tá certo que é um número ainda bastante modesto de conexões... nem dá pra
ter uma base.. Mas quando o sistema for entregue nas filiais e o número de
acessos aumentar, eu passo o feed back pra vocês.

Você acha que o WS poderia começar a "travar" a partir de quantos acessos
simultâneos?

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]