Realmente desenvolver um projeto novo no Kylix, acho que não vale a
pena. Existe um emulador que faz programas Windows,
rodarem no Linux, mas a dor de cabeça acho que é até maior.

Como o Felipe disse, estude fazer uma aplicação Web com Delphi 2005.
Assim você executa via browser em qualquer plataforma.

Wilton