De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de thiago castro
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Duvida Urgente...

Pessoal estou precisando de uma ajudinha urgente...
É o seguinte eu tenho uma tabela (Paradox) com os seguintes campos...

Matricula
Nome
1
2
3
4
5
6
7
(Isso mesmo campos com numeros... 180 na verdade)
estou com o seguinte problema, como faço para fazer um filtro usando os
campos com nomes em numeros?

ex table1.filter := 1 = 0;ex table1.filter := 1 = 1;

pois os campos são numericos tbem 0 ou 1.

ele esta me retornando um erro! pois não aceita nome dos campos como
numeros... existe alguma outra possibilidade de fitrar só os registros com 1
e só os com 0 dessa tabela?

Thiago de Castro X. da Silveira

Pré-Vestibular Pitágoras
Unidades Centro, Savassi e Belvedere.
Setor TI
telefone: +55 (31) 3274-1088
e-mails:

 Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!