bem nao necessariamente por ter o msn ...ou outros, mas pela quantidade
de programas sendo excutado, ou de telas criadas do projeto

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Wilton Moreira
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Erro estranho

Olha, já passei por este erro também. E não tinha nenhuma lógica,
realmente. Bom, pelo menos eu não encontrei.

Fazendo testes, eu descobri o seguinte: quando eu executava o projeto
dentro do Delphi, se o MSN Messenger ou o IncredMail estivessem abertos
ou só rodando como um serviço perto do relógio, ele dava este erro. Mas
quando eu entrava pelo EXE funcionava normal.
Encerre os programas que você tem rodando assim e vá testando para ver
se não é o seu caso também.

Wilton

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/160905_pop_mp3pioneer_v300.
gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .