Na query q será o detalhe, na propriedade DataSource ligue o datasource do
mestre, depois a instrução SQL da query detalhe tem que a seguite cláusula:

WHERE Id_Cod_Mestre = :Id_Cod_Mestre

Obs.: Para funcionar corretamente o parametro tem que ter o mesmo nome do
campo contido no mestre que fará a ligação, geralmente uma chave primária.