Tá, se não quiser ajudar não precisa! Agora pare de se fazer de
besta.

Se tu não sabe, sistemas de lojas grandes com filiais rodam
diretamente com a inicialização do windows e não permitem que o
usuários faça mais nada, apenas nesta aplicação.

Tem usuário mais espertos que fecham esse programa, para acessar a
internet por exemplo.

É isso que quero bloquear!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Filipe Xavier Ramalho"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Se o sistema é uma Frente de Loja, porque o usuário teria a
intenção de
> fechá-lo? Na hora de uma venda ele teria q reabrir...
[EMAIL PROTECTED]