Olá pessoal,
Como vocês ja sabem, sou iniciante em delphi, e tenho que criar um controle
de estoque em delphi, o problema é que até agora eu só sei alguns truques e
a criar cadastros,

eu preciso criar um controle de estoque para o escritório da empresa, apenas
de entrada e saida, e fazer com que esse programa grave a data da
solicitação de materiais dos funcionarios, quanto tem no estoque, e fazer
uma pesquisa onde eu possa sabe quais setores da empresa pegou o que, e as
datas da solicitação e relatorios.

o problema é que não sei como fazer isso, comprei até um livro de 138,00 de
delphi de banco de dados, mas mesmo assim nao consigo fazer.

Alguem tem alguma ideia, ou apostila que ensine a fazer essas coisas em
Delphi 7, eu ja sei criar tabelas no paradox, no interbase e access.
firebird ainda não tenho.

Se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido, eu estou tentando fazer um
sistema aqui, eu posso enviar os que já tentei fazer ok

Abraço pessoal.
|http://geocities.yahoo.com.br/marcospatton/    |
            !  !