Veja que coisa! Quando eu coloco o componente como invisível, não
ocorre o erro. Quando passo ele para visível, às vezes ocorre o erro
de violação de acesso na user32.dll. E esse erro só está dando quando
coloco ele dentro de um PageControl e tento trocar a aba.

Já entrei em contato com o suporte, pois o componente nós pagamos, mas
sabe como são esses caras, ficam jogando a batata de volta, dizendo
que o erro tá aqui.

Tentei dar um jeitinho, trocando a visibilidade do componente em tempo
de execução, mas sem sucesso. Acho que vou ter que rever a disposição
da minha tela, mas também não pago mais essa bosta de componente. Mas
veja como é uma questão de cultura: O JVCL, que é um conjunto de
componentes Free (mais de 600), você reporta um bug, e os caras se
empenham em resolver, e muitas vezes resolvem mesmo. De qualquer forma
tem código-fonte, se você quiser alterar. Enfim, pagar por um
componente nem sempre acaba sendo uma boa...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Walter Alves Chagas Junior
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu