Voce tem no caso alguem que pague esse boleto,pois se me der uma comisao eu
gero quantos boletos vc querer,e so entra em contato por email ou me passar seu
tel

Andrei Luís <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Marcos,

Talvez seja bom você dar uma olhada no grupo delphi-boleto. Eles
mantem um componente freeware para impressão de boletos para vários
bancos.

[]
Andrei

Em 03/10/05, Marcos André<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá pessoal,
>
>    preciso gerar um boleto do banco Itaú, algum colega teria o layout,
> poderia me dar uma ajuda, preciso gerar em impressora a lazer não é
> matricial.
>

> bom agradeço aos amigos pela ajuda...
>
> Um Abraço

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PlayStation 2 a partir de R$ 659!
Parcele!Celular Motorola com câmera a partir de R$ 449!Siemens SL65 com câmera
a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a partir de apenas R$ 399! Parcele!CD
Players Pioneer a partir de R$ 369!MP3 Player iPod a partir de R$ 799! Parcele!

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

 Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!