De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Vinicius Ribeiro
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: RES: Off - topic [delphi-br] Perguntas !?!

Sim, mas este "caro" é relativo. Depende do seu ponto de referencia. Se
vc for equipes pequenas existem software de gerenciamento de projeto até
  free na internet. Tem-se o MS-Project que faz parte do Office da MS.
Primavera se justifica para gerenciamento de equipes maiores, e projetos
maiores. Pra cada caso uma solucao.

[ ]'s

--

Atenciosamente,

Vinicius Ribeiro
[EMAIL PROTECTED]

GNU/Linux User #293209.
Get counted: http://counter.li.org/

Walter Alves Chagas Junior wrote:
> PRIMAVERA????
>
> Esse Primavera é o cão, tão bom quanto caro!!!
>
> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento
> Telemont Engenharia de telecomunicações
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Tem?