Olá Samuel!

Sempre existirá os dois lados da moeda, seja qual for a questão. Isso
para mim não é polêmica, é sim democracia, discussao de pontos de vista
diferente. Acho legal ver a opiniao dos colegas e tb gosto de expressar
a minha (quando dá tempo).

Legal que varios compartilham das mesmas ideias que a minha e tb que
outros tenham seu ponto de vista diferente.

Tb encerro a minha participacao nessa thread. Qualquer coisa fica no pvt.

[ ]'s

Vinicius Ribeiro