  From: <<Ledo>>
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 06, 2005 11:57 AM
  Subject: [delphi-br] IBDataBase - IBX

  Salve Todos,

  Perdoe a santa ignorância.

  Preciso de ajuda para parametrizar a conexão do banco de dados no servidor.

  Uso o Delphi 7 IBX e FB1.5

  Meu DM tem um IBdataBase e um IBTransaction. O problema é que onde quero
  testar a rede tem outros parâmetros de localização do Banco de Dados e não
  tenho idéia de como fazer para registrar essa conexão na maquina client.

  Procurei no help do Delphi mas não achei nada eu sei que preciso alterar a
  linha onde no momento tenho;

  192.168.0.1:c:\DataBase\DBGeral.FDB

  Agradeço a ajuda dos colegas

  [[]]

  Ledo

              PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele! Celular Motorola com
câmera a partir de R$ 449!
              Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730!  Câmeras Digitais a
partir de apenas R$ 399! Parcele!
              CD Players Pioneer a partir de R$ 369! MP3 Player iPod a partir
de R$ 799! Parcele!

do Yahoo!.