-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Marcio Amorim de Araujo
Enviada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2005 08:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Mensagem de erro
Prioridade: Alta

Application Error:

Exception EAccesVIolation in module blá, blá, blá...

AccesViolation at address blá, blá, blá... in module blá, blá, blá. Read of
address blá, blá, blá...

Após clicar no OK aparece outra mensagem de erro:

Error:

Runtime error 216 at 00403316

Algué sabe me dizer o motivo de ocorrer este erro?

Grato,

Márcio.