De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de galvao_em
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Ajuda Com Rave urgente

Olá pessoal já faz alguns dias que eu pedi, mas ninguém me responde, por

isso to pedindo em carater de urgencia. pesquisei na net e não achei
nada, preciso que ao clicar no botão imprimir do meu formulário, ao
invés de aparecer aquela caixa de diálogos do rave pedindo se quero
visualizar ou imprimir, quero que ele imprima direto, sem me pedir nada.
desde já agradeço a ajuda e colaboração de todos.

Att.

Rodrigo

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons
e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_ps2_celv550.gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos
*         Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*         Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*         O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
<http://br.yahoo.com/info/utos.html>  Serviço do Yahoo!.