Ola pessoal
boa tarde.

To com o seguinte problema.

Tenho um form onde sao criado dinamicamente varios tabsheet´s, um para
cada vendedor, sendo que cada vendedor pertence a um grupo de vendas.
ate ai beleza estou conseguindo criar, mostrar os dados dos respectivos
tabs associados a cada vendedor, o que eu to querendo e trocar a cor
da guia de cada tabsheet de acordo com a cor de cada grupo de vendas

um exemplo

Grupo de Vendas A - Azul
  Tem 3 representante
     Pedro, Paulo, Andre

{ entao para este grupo esta sendo criado 3 tabsheet, cada um deles
mostrando os dados...de si}

Grupo de Vendas B - Verde
   Tem 4 representantes
      Cristina, Vanderlei, Carla, Mateus

{ blz tb consigo criar e mostrar os dados dos mesmos...e tudo certinho }

Grupo de vendas C - Laranja
  Tem 2 representantes
     Andrey, Jovana

{ Novamente tudo blz}

o detalhe e que todos estes tabs ficam na mesma tela, mesmo pagecontrol.
o que eu gostaria de fazer e por os tabs do grupo A em Azul, Bem Verde e
Laranja os do grupo 3.... e assim por diante para quantos grupo de
vendas tiver...(sendo que cada um deles vai ter uma cor) definido pelo
cliente.

alguem tem alguma ideia...um componente que facilite, algo??? (lembrando
que o cara quer ver todos os representante na tela, mas sem ficar
abrindo outra janelinha ou coisas do genero ) mas algo bem visivel

se algum de voces da lista ficar preocupado com performance do
banco...(pois vou mostrar um monte de coisas) nao se preocupe, pois os
dados sao abertos conforme o cara clica nas guias...e o servidor do cara
e um Pentium 3,2  72gb scsi...1GB ram...(fraquinho)...rs

uso o delphi 5, posso intalar componente com fontes e free
(somente,,,,se caso alguem indicar), firebird 1.5 , e acesso com IBX

Atenc Elazar.