Galera, bom dia..  ME DESCULPEM PELO OFF.

    Se alguém aqui trabalha ou já trabalhou com o Postgre, talvez possa me
ajudar.... Eu gostaria de saber se há alguma maneira de extrair SCRIPT'S de
inserção de dados de uma tabela, por exemplo, tem la uma tabela de Clientes com
10 registros, dai ele extrairia isso pra mim na forma de script do tipo "insert
into cliente values(campo1, campo2, campo3, ..., campoX);" e assim por diante
ate completar os 10 registros desta tabela.

    Tem como fazer essa mesma extração só que para a estrutura da tabela??

Desde já, agradeço pela ajuda!

Obrigado.

Sérgio