De: tatu
Data: 10/20/05 15:20:01
Para: Delphi-Br@Yahoogrupos.Com.Br
Assunto: [delphi-br] off - apagar tabela access

necessito melhorar um programinha (bem  bagabundo) insirindo dados numa
tabela access.
O unico detalhe que antes de inserir tenho que apagar tudo o conteudo...
Como faço isso de uma vez só numa tabela access ?. No momento estou
fazendo um scan da tabela. (gambiarra digamos...)

Santiago Cuello
NSR Informática

19/10/2005

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.