Bom dia a todos, gostaria de saber como capturar o erro de Fk para que eu
exiba em meu sistema, por exemplo, qdo tentar excluir um registro onde ele
está informado como referência em outra tabela não seja possível, só que
gostaria q ele não aparecesse a mensagem do erro do banco, gostaria de
capturar o erro e mostrar essa mensagem pelo sistema.

Se alguém puder me ajudar

Delphi 7 e Firebird 1.5

Cristiano.

http://messenger.msn.com.br