From: "eduardo.sic" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, October 20, 2005 1:51 PM
Subject: Re[2]: [delphi-br] conectar delphi + mysql + zeos com proxy.

O servidor com Windows 98 que vc se refere é pra rodar o mySQL, ou é pra
servidor da rede que vai acessar o banco num outro servidor externo?

1 - se for usar Win98 como servidor para rodar mySQL nao e muito seguro. por
causa da Fat32.
e melhor usar 2000/XP em partição NTFS e mySQL como Serviço.

2 - se for usar o Win98 Apenas como servidor de internet nao tem problemas
nao, use o Win98 SE e ative o compartilhamento do conexão do proprio, fica
em painel de controle, adicionar remover programas, instalação do Windows,
componentes da internet. + ou - isso.

aguardo notícias...