Edurado,

       Você testou no caso do nome do produto ser somente  "DVD Philips" ?

       Porque desta forma que você disse, funciona somente para os nomes
que tenham "DVD Philips DSC2000". E não é o que o nosso amigo quer.  Ele
quer que retorne registros que tenham qualquer uma das palavras digitadas.

Wilton
WGO Telecom