Crie :p_pessoa1 e :p_pessoa2 para diferenciar os parâmetros...

Um abraço,

Valdir marcos

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Silva ®
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 25, 2005 1:14 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Erro maluco de SQL

  Amigo, não é isso.

  Não sei o que acontece, mas as outras instruções sql, que são quase
  identicas a essa, executam normalmente e somente esta não esta executando.

  Já tirei uma clausula pra ver se era isso e mesmo assim continua o erro, ela
  me retorna zero, sendo que quando eu testo dentro do programa (tempo de
  projeto) com o botão direito do mouse em cima da query -> expolore, a rotina
  funciona.

  O que pode ser ainda?

  To ficando louco.....só isso não ta rodando......