Boa Tarde Gostaria de saber, como poderia terminar a execução da DLL, porque
estou adicionando ao meu programa uma dll da chronos " maquina de impressão de
cheques " o problema está ocorrendo quando coloco para fechar a porta onde está
impressora está instalada, e estou com 90% de certeza que é problema da DLL
deles, assim se puder fechar a execução da dll antes de fechar a porta, como
por exemplo uma api do windows ou outra forma.

Já tentei utilizar uma api que é para Fechar DLL que não estão em execução mas
não deu certo.

Sem mais agradeço

Ricardo Lino Gonzalez