Daniel quando você diz que não preciso me preocupar com banco de dados.
Isto quer dizer que o ECO vai fazer tudo sozinho?
 E se por exemplo, um determinado projeto vai rodar apenas num banco, por
exemplo ASA,
e eu queria utilizar alguns recursos dele posso / tenho como?
E ajustes de performance, criação de indices, etc, como fica?
 E ainda, digamos que da versão 1 pra 2 mudou algumas coisas em certas
classes,
como faço pra atualizar a base do cliente? Não preciso, o ECO faz tudo
sozinho?
  To perguntando tanta coisa, pra comecar a fazer uns testes, pra quando
chegar no BorCon,
ja chegar com duvidas e ja atrapalhar o teu primeiro almoco. Kakakakakakaka
 Abraço