  From: HNS Informática
  To: Lista DelphiBr ; DelphiTotal ; DelphiMysql ; DelphiLista
  Sent: Thursday, October 27, 2005 3:06 PM
  Subject: [delphi-br] Sistema Logado... Deslogar ???

  Pessoal, tenho um campo no mysql que diz se o usuario está online marca como
sim, quando ele entra no sistema o campo fica como sim e se ele tentar entrar
com o mesmo  login vai dizer que ele ja está logado, quando ele fecha o sistema
o campo fica não como deslogado... O problema é, quando da um pau na maquina,
ou reset ou pau no sistema, naum passa no evento onclose da aplicação e
continua como logado, existe uma forma de marcar esse campo como deslogado caso
o usuario reseta a maquina ou da um pau no windows?

  Abraços Amigos
  att Charles Chiodi

do Yahoo!.