Pessoal to com uma situação meio adversa pelo menos para mim.

É o seguinte to querendo levar para um field (Lookup) a informação de
um determinado codigo.

Acontece o seguinte tenho uma tabela CXMov (Movimento de Caixa).

CodMembro   |   CodPortador   |   CodFornec     |   Descrição

Só que cada campo deste tem sua respectiva tabela

TabMembro
CodMembro     Nome
0001               Fernando Pessoa
0002               Gonçaves Dias

TabFornec
codFornec     Nome
0001              Casal Veiculos
0002              Verão Picolé

TabPortador
CodPortador    Nome
0001               Caixa
0002               Banco

Então Na tabela CXMov dependendo do tipo de documento ele grava em um
determinado campo

Veja que em cada tabela existem codigo comum nas 3 tabelas.

Lanc| CodMembro   |CodPortador   |   CodFornec        |   Descrição
001  |    001     | 000          |    000             |Fernando Pessoa
002  |    000     | 001          |    000             |Banco
003  |    000     | 000          |    001             | Casal Veículos
004  |    002     | 000          |    000             |Gonçalves Dias

 Se alguem puder me ajudar quanto a isto ficarei muito grato.