Genérico = Pirata

  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Daniel Polistchuck
  Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2005 17:43
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: RE: [delphi-br] Re: universitario

  Me desculpe Osmar... genérico? Como assim?

  Daniel Polistchuck
  Consulting Services Manager
  Borland Software Corporation
  Tel: +55 (11) 2165-8047/ Cel: +55 (11) 8196-5947
  [EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br
<http://www.borland.com.br/>

  A Borland Software Corporation é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes
a resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de
hoje, para maximizar o valor do negócio de seu software