-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Osmar de Souza Júnior
Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2005 14:30
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: universitario

Dá para criar aplicações para Internet sim.
Quanto a licença de uso, se você vai usar em casa, para estudo,
adquira um genérico mesmo. A licença só vale a pena pagar se for para
fins comerciais.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "douglas mendonca"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu