Ailton,

vocês sempre tem acessos, uma das formas é a venda do Delphi com 50% de
desconto no BorCon.

Qual cidade você está?

Tem várias caravanas pelo Brasil, isso já ajuda a baratear o custo geral.

Qualquer nova promoção ou algo que facilite a vida do desenvolvedor vamos estar
divulgando aqui, as críticas e sugestões são muito bem vindas.

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.