From: "Sérgio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, October 28, 2005 10:13 AM
Subject: [delphi-br] Exportando dbgrid para EXCEL

Galera, bom dia!!

Fiz uma rotina aqui de exportação para o excel mas estou com uma duvida. A
rotina a qual criei baseada em msgs enviadas anteriormente aqui no grupo gera
um arquivo excel para cada grid exportado. Eu quero gerar APENAS 1 ARQUIVO como
VARIAS PASTAS (Planilhas) dentre desse unico arquivo.

Há como fazer isto??

Aguardo retorno.

Obrigado.

Sérgio