-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Andrei Luís
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 09:29
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Licenca do delphi

Elazar,

Não sou o Andreano mas vou responder: pode sim. Eu tenho Delphi 3 C/S
e Delphi 4 Pro que veio em revistas, e na época que comprei, mandei
e-mail à Borland para esclarecer esse assunto, e a resposta que tive é
que não há nenhuma limitação quanto a isso.

[]
Andrei

Em 28/10/05, Elazar<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Andreano Lanusse
>

> Eu ainda tenho uma duvida
>
> o cara pega uma dessas versoes do delphi que vem em nas revistas ja
> citadas aqui na lista...
> faz um programa e sai vendendo..
>
> tem algum problema? o cara pode fazer isso...e considerado legal,  ele
> esta fazendo algo errado?
>

> Tipo o delphi 4 vem em uma revista e se eu tiver uma empresa posso
usar
> ele para desenvolver um sistema e comercializa-lo sem preocupacao
(mesmo
> com as limitacoes do tipo de distribuicao do delphi)?

> [...]

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fm0rfil/M=365837.7000707.7924794.2369893/D
=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1130509875/A=2950750/R=2/id=noscript/S
IG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .