Bom dia a todos, esta é a segunda Trigger que estou criando, e ainda estou
com dificuldades, se alguém puder me ajudar, e o seguinte... Gostaria de
controlar todas as alterações de preços da tabela de produtos, ou seja,
sempre q o preço de custo ou de venda for alterado, ele grava as alterações
feitas na tabela de preços. Segue as tabelas.
TAB_PROD                     TAB_PREC
PROD_INCRE                  PREC_INCRE
PROD_CUSTO                 PREC_PROD
PROD_VENDA                 PREC_DATA
                                    PREC_CUSTO
                                    PREC_VENDA
Já sei mais ou menos como fazer mas ainda nao tenho conhecimento com todos
os comandos SQL. Acredito que ficaria mais ou menos assim.

IF (INSERTING) THEN
      // aqui os comandos para pegar os dados que foram cadastrados
     // no produto e gravar na tabela de preços..
ELSE
IF (DELETING) THEN
    // deletar todos os preços na tabela de preços pertencentes
    // a este produto
ELSE
IF (UPDATING) THEN
    // verifica com OLD E NEW se algum dos preços foram alterados,
    // caso tenha sido qq um dos dois criar o novo registro com o preço
alterado
    // na tabela de preços

Então pessoal é isso, sei o q fazer mas não como fazer, se alguém ester
disposto a me ajudar vou ficar muito grato.

Cristiano.

http://messenger.msn.com.br