-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Miguel - DPF
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 12:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: universitario UMA ALTERNATIVA

Bom Pessoal eu concordo q a pirataria é um crime e deve ser punido, mas,
concordo q os preços são muito elevados para pessoas q nao sabem se vao
ficar trabalhando com a linguajem, no meu caso eu tenho esse problema, eu
nao tenho uma licença do delphi, mesmo porque ainda nao trabalho com ele,
porem, achei uma forma de poder estudar ele, sem ter q recorrer a cds
piratas, assim quando eu realmente achar q estou preparado para encarar o
delphi como ferramenta de sustento da minha familia, irei comprar a licença.

eu estou fazendo assim, baixei a versao trial do delphi 7 q está liberada
por um mês no link

ftp://ftpd.borland.com/download/delphi/d7/Delphi7TrialInstall.exe

ele tem todas (penso eu) as caracteristicas de um delphi normal, o tempo de
um mes terminou faz dois meses, mas como eu nao utilizo para fins comerciais
  para poder continuar a estudar o delphi, simplesmente volto a data do
computador para uma data onde o produto ainda estava ativo, assim continuo a
aprender, mas o meu executável nao funciona em outro computador a nao ser q
ele volte a data do computador, e acho q nenhum cliente vai querer uma
programa meia boca q tenha q     voltar a data do micro para trabalhar.

dessa maneira, nao sei se errada ou correta, estou aprendendo a maravilhosa
ferramenta(para mim) q é o delphi, para o pessoal da borland fica a pergunta
será q estou fazendo alguma coisa errada ao aprender de essa maneira? usando
o trial somente para poder aprender sem fins comercias ou visando lucro?

Miguel