desculpe mas, mas não sei como fazer o sharemem, tem como me orientar?

[EMAIL PROTECTED] escreveu:Colocou, sharemem como primeiro, na use?

Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua
conta corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no
http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE
var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new
Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fntja67/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1130773538/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var

lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fntja67/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1130773538/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";var
 lrec_width=300;var lrec_height=250;

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

 Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!