-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Filipe Xavier Ramalho
Enviada em: segunda-feira, 31 de outubro de 2005 07:03
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: [delphi-br] Re: ECO no "mundo real" comparando com
Java

Existe sim, o Visio, que é uma ferramenta já consolidada, amadurecida, e se
integra ao Visual Studio desde a versão 2003.

Filipe Xavier Ramalho
Desenvolvimento
Telefone: (41) 3219-2043
Duty Sistemas de Gerenciamento de Riscos S/A
http://www.duty.com.br

Antes de imprimir pense no MEIO AMBIENTE!