Certo, então quando eu quiser utilizar algo em OCL devo utilizar atributos
(pelo menos até eu "ler" a oooooutra história). Quando for pra utlizar via
código vou de método.
 É isso?
  Agora mudando um pouco de assunto...
 Continuo com as mesmas classes (Funcionario e Salario) onde um funcionario
pode ter mais de um salario cadastrado (no caso de alteracao de valor).
 E eu passo a um form (por exemplo) um funcionario como parametro. Como que
faço para listar todos os salarios dele num DataGrid? -- Não quero conectar
no EcoSpace, quero pegar do objeto funcionario. Tem como?
 Valeu novamente!
 ** BorCon chegando, entrando em contagem regressiva... **