Olá Marcos,

Colocamos C# na IDE porque:

1) Era fácil (já temos o compilador, designers, etc. prontos)
2) Somos conhecidos por oferecer aos nossos desenvolvedores todas as opções que
podemos para que ele possa tomar a decisão
3) C# é um padrão de fato no mundo .NET

e por último mas não menos importante

4) Para que possamos compilar assemblies C# e utilizarmos esses assemblies na
personalidade Delphi .NET do IDE :)

Um abraço,

Daniel Polistchuck
Consulting Services Manager
Borland Software Corporation
Tel: +55 (11) 2165-8047/ Cel: +55 (11) 8196-5947
[EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br <http://www.borland.com.br/>

A Borland Software Corporation é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a
resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje,
para maximizar o valor do negócio de seu software