Cara,

       Confere se a configuração do ODBC está correta e se a versão do
ADO é a mesma do micro onde você desenvolveu.

*Wilton Alves Moreira*
/Desenvolvedor Desktop, WEB e Banco de Dados/
*WGO Telecom* - *Catalão - GO*
*E-mail:* [EMAIL PROTECTED]
*MSN:* [EMAIL PROTECTED]
_*IspAdmin* - *Sistema para Administração de Provedores*_
_