-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Eduardo Silva ®
Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2005 13:19
Para: Grupo Delphi-br
Assunto: [delphi-br] Off Topic - MSN Messenger

Galera, instalei o messenger 7.5 no windows XP e sem querer deixei marcada
uma opção que falava vincular este usuário a senha do computador (ou era
algo parecido).

Agora, toda vez que clico no ícone do messenger ele já inicia com meu nome
de usuário e senha automaticamente.

Mesmo eu deixando desmarcada as opções de lembrar nome do usuário, lembrar
senha e tal, isso continua acontecendo.

O computador que eu instalei é publico e eu não quero que fique assim,
alguém sabe como resolver isso?

Obrigado.

                    ~\\|//~
                    -(o o)-
|           Eduardo de Almeida Silva         |
|   Câmara Municipal de Lençóis Paulista     |
|  [EMAIL PROTECTED]  -   (14)3263-0326   |
|                .oooO   Oooo.               |
                   \_)   (_/