-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Andrei Luís
Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2005 09:40
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Mídia da Revista

Gustavo e Elazar,

Vocês devem estar tentando instalar no Windows 2000 ou XP, correto?

Eu tive o mesmo problema e o fato é o seguinte: O CD da revista está
bichado e não instala no Windows 2000 e XP. Tive uma discussão feia
com os atendentes da editora e até com o editor da revista à época que
comprei a revista. O cara teve a cara de pau de dizer que o Delphi 4
que vem na revista era incompatível com o Windows 2000 e XP, mesmo eu
informando-o que eu tinha na minha máquina o Delphi 3 instalado e
rodando perfeitamente... Enfim, um baita cara de pau desonesto.

Para resolver segue uma pequena via-crucis:

1 - Instale este Delphi 4 em um micro com Windows 98 ou Me.
2 - Instale na máquina com o Windows 2000 ou Windows XP usando a opção
'Criar apenas as chaves no registro do Windows' ou algo parecido.
3 - Copie da máquina com o Windows 98/Me a pasta em que foi instalado
o Delphi. Ex. C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi4 para a máquina
com Windows 2000/XP para pasta de mesmo nome
4 - Execute o Delphi na máquina com Windows 2000/XP, e a medida que
pedir
por dlls, copie-as da máquina com Windows 98.

Faça isso e vai funcionar.

[]
Andrei

Em 08/11/05, Elazar<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Gustavo
>
> bom; dia;
>
> estou com o mesmo problema. (parece que as pasta de instalacao do
delphi
> estao com o lugares trocados...ta bem baguncado mesmo...
> eu ate tentei juntalas no hd, mas tb nao funcionou,,,esta faltando
> alguns arquivos)
>
> OBS. PC Expert ed. 29???
> Elazar

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fs3877f/M=380335.7481167.8369105.2369893/D
=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1131460880/A=3107499/R=2/id=noscript/S
IG=12c39trgo/*http://ad.br.doubleclick.net/clk;22846485;12120066;a?http:
//www.hoteis.com>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .