É bem por aí Valfrid, nos e-mails que troquei com a revista, em nenhum
momento eles assumiram que o erro era deles. Bateram sempre na mesma
tecla de que "O Delphi 4 não é compativel com o Windows 2000 e XP". Pô
meu, que cara de pau imensa, hein?

Guardei os e-mails pra dar umas risadas de vez em quando, olha o que
um cara que assinava como "Editor chefe" da revista me escreveu em um
desses e-mails:

"Como disse anteriormente, não temos uma versão de Delphi 4 que rode
em Windows 2000. A inclusa no CD-ROM apresenta incompatibilidade
durante a instalação. Porém roda perfeitamente em máquinas com Windows
98. Não existe informação na revista dizendo que o produto roda em
Windows 2000 também. Olhe as chamadas e o texto descritivo do produto.
Você adquiriu a PC Expert imaginando que o produto rodaria, porém, sem
nenhuma informação concreta."

[]
Andrei