Pessoal obrigado pelas dicas , pensei em fazer um arquivo CSV ou DIF ,
como o fernando sugeriu,  porém assim eu perderia
 a formatação . Já usar a OLE suegerida pelo Fabrício  eu teria q abrir
o excel , porém  tem algumas maquinas q a pessoa não tem o excel
instalado e não posso deixar ela ná mão caso queira fazer o relatório
justamente naquela maquina ..lei de Murphy ..kkk o Rubens deu uma dica
legal tbm ... até achei um material q descreve a estrutura do arquivo
excel , mas vai me tomar muito tempo e ,infelizmente isso não tenho ...
fica p/ a versão 2.0 do programa ...rs , vou mesmo optar pela dica do
Daniel... gera um arquivo html e renomear ele p/ xls... são sabia q isto
funcionava ..bela "engenharia de emergencia" ..rs

Pessoal + um vez obrigado e quem estiver afim do mateiral q descreve a
estrutura de arquivos excel  é só me dar um toque , mande um e-mail p/
[EMAIL PROTECTED]

Valeu ....
t+